quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Viagem missionária

sub-congregação de bebedouro


No dia 31 do mês de julho, o povoado de Santo Antônio foi impactado com a realização de uma ação missionária organizada pelo departamento de missões da sub-congregação localizado na Rua Sabino Romariz, em Bebedouro. O grupo de irmãos centralizou-se no solo principal do povoado e, além da obra evangelística, promoveu uma obra social através de assistência médica, corte de cabelo e oferta de alguns cursos gratuitos, como: Cabelereira, culinária, manicure e pedicure.
Mesmo sendo bloqueados pela chuva, os professores continuaram ensinando dentro de uma escola local. Enquanto isso, dentro do mesmo estabelecimento, estava sendo realizado um culto evangelístico e um grupo de irmãos saia para evangelizar de casa em casa.
À noite, a palavra foi ministrada pelo Auxiliar Madson Daniel, que abordou o Tema: “Salvação o motivo maior da nossa adoração”.

Projeto Ágape

Esta viagem foi resultado de um projeto completamente voltado para a área evangelística e idealizado pelos irmãos Madson e Manoel, Projeto Ágape, como ficou conhecido.
Algumas metas desse projeto já foram alcançadas, por exemplo: Em três casas, simultaneamente, ocorreram cultos domésticos; Houve um evangelismo pessoal em massa, que contou com a participação de sessenta pessoas. O projeto continua crescendo, logo, nossos irmãos já se programam para a realização de uma próxima viagem missionária e, no fim desse ano, uma grande cruzada evangelística.
Esses são os objetivos preliminares do projeto. Orem para que Deus ajude os nossos irmãos a darem continuidade às próximas etapas do mesmo.

Postado em 14 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More