segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em Maragogi, cantor Mattos Nascimento promete gravar DVD em Alagoas

Culto festivo em Maragogi, congresso de Jovens


Um grande departamento formado por cerca de 600 vozes adorou a Deus no 1º Congresso de Jovens e Adolescentes

O cantor Mattos Nascimento, do Rio de Janeiro, foi uma das atrações no 1º Congresso de Jovens e Adolescentes, realizado na cidade de Maragogi, neste fim de semana, pela igreja Assembleia de Deus. Além do cantor Mattos, louvaram ao Senhor a cantora Léa Fontoura, um grande departamento formado por cerca de 600 vozes e levitas alagoanos. Entre eles, o cantor Gel de Almeida, Geziel Teixeira, da cidade de Palmeira dos Índios, Valdério Nascimento, e o cantor Willis.

Mattos Nascimento foi convidado especialmente pela organização do evento para adorar a Deus na festa. Com seu jeito descontraído, ele pregou rapidamente, falou dos 20 anos de carreira e dos 8 milhões de cds vendidos e prometeu voltar em janeiro para gravar um DVD em Alagoas. Depois ele cantou várias músicas conhecidas de seu repertório. Pastor Ednilson Barbosa, líder da igreja, testificou sobre o cantor Mattos Nascimento. O pastor Barbosa disse para todos que Mattos demonstrou ser um homem simples, apesar do sucesso como levita tanto no Brasil quanto no exterior.

A cantora Léa Fontoura, esposa do pastor Jasson, preletor da noite, ‘tocou fogo’ na festa com hinos inspirados. A levita aproveitou a oportunidade para contar para a igreja sobre a conversão de uma mulher, durante o evento. “Encontrei no hotel uma jovem mulher que me disse ter aceitado a Cristo na noite de ontem, aqui no Congresso. Fiquei muito feliz”, revelou.

Além dos cantores, a festa teve a participação de outros ilustres participantes. Entre eles, autoridades eclesiásticas e políticas. Na lista, o pastor Clóvis Novais, Pr. Otoniel Teixeira, o deputado estadual Jota Cavalcante e sua esposa, Rosiane Cavalcante, o Pr. José Laelson da Silva e sua esposa, missionária Elisângela.

O secretário de Administração de Maragogi, Pedro Jeová, e o secretário de Agricultura, senhor Valdir, e sua esposa, irmã Solange. Caravanas do Estado do Espírito Santo, da cidade de Porto Calvo, destilaria São Gonçalo, Japaratinga, Barreiros- Pernambuco, entre outras, também foram adorar a Jesus na festividade.

Sorteio de uma moto - Ao final do culto foi sorteado uma moto. Toda a arrecadação serviu para cobrir as despesas para a realização do congresso. Para participar do sorteio, o interessado deve fazer uma doação o valor de R$ 5,00 (cinco).


















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More