segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pr. Jasson Fontoura: “Prepara-te igreja, Jesus está voltando”

Culto de encerramento do Congresso de Jovens em Maragogi


O culto encerrou com dezenas de conversões e louvores a Deus com o cantor Mattos

Com uma mensagem impactante sobre a volta de Jesus, o pastor Jasson Fontoura, do Rio Grande do Sul, e idealizador da Cruzada Cristo é a Solução, falou com base no texto do livro de João 14. 1. Durante a mensagem, o ministro bradou: “Prepara-te igreja: Jesus está voltando” e acrescentou: "não te preocupas: pode ser hoje o teu encontro com o Rei dos reis".

O preletor alertou a igreja sobre a iminência da segunda volta de Cristo e da necessidade de uma vida de constante oração e preparação para o encontro como o Senhor. Ele também falou para os não-evangélicos presentes à Cruzada e aqueles que foram alcançados pela mensagem do Evangelho por meio do som ou pela transmissão do culto pela internet.

“Você precisa ser transformado, deixar a vida de pecado, as drogas, os vícios, as mentiras e entregar-se totalmente ao Senhor”, afirmou. Depois, o pastor Fontoura disse que Deus tem pressa em socorrer os necessitados, aqueles que te fome da Palavra de Deus.

“As palavras do Senhor não voltarão vazias. Não desanime, não pare, não recue. Quem tem esperança deve confiar no Senhor até o fim. Deus vai cumprir as promessas na tua vida e vai abrir as portas que você precisa”, profetizou.

Fontoura que está em Alagoas para participar do I Congresso de Jovens de Adolescentes em Maragogi deve permanecer no estado por mais alguns dias para pregar em outras cidades. Segundo o pastor Ednilson Barbosa, o pregador deve participar do culto de ensino no templo central da Assembleia de Deus em Maceió na noite da próxima terça-feira, dia 27 de setembro.

Conversões - Ao final do culto, o pastor Fontoura fez o convite e várias pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador. Enquanto o pregador convidava as pessoas, sua esposa, irmã Léa, adorava a Deus com louvores. Adultos e crianças aceitaram a Cristo.














Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More