Construção foi iniciada em junho
Com a campanha “Doe uma telha”, o evangelista Gessélio Almeida tenta cobrir o templo assembleiano que está sendo construído no povoado Riacho, no interior da Bahia, mas que pertence à Convenção Alagoana. Qualquer cidadão pode fazer a doação e ajudar na conclusão das obras.
Segundo o dirigente, o templo-sede da localidade mede 6 metros de largura por 22 metros de comprimento. A construção está sendo feita em regime de mutirão, sempre aos sábados e desde o dia 12 de junho. As paredes já foram erguidas e falta o trabalho de cobertura. O próprio dirigente, e também a sua família, colocam a mão na massa.
O evangelista Gessélio informa que está preferindo cobrir o templo com telhas em brasilit. Cada uma custa R$ 12. Os irmãos que moram no povoado estão doando, mas a carência é grande.
Enquanto acontecem as obras, os cultos estão sendo celebrados nas terças, sextas-feiras e domingos no espaço onde funciona uma associação comunitária. Mesmo assim, segundo o dirigente, Jesus continua salvando, curando e batizando no Espírito Santo. Ao final deste ano, a igreja em Riacho fará o segundo batismo nas águas.
Para quem quiser e puder contribuir pode depositar o valor na conta poupança 37.757-0, agência 0621-1, do Banco do Brasil. O favorecido é Gessélio Honório de Almeida.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de setembro de 2011
Postado em 06 de setembro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário