quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Na Semana de Missões, AD em Bebedouro doa sangue e expõe continentes

Doação de sangue e feira de missões marcam penúltimo dia da Semana Missionária



Estas foram as atividades do penúltimo dia da programação da IV Semana Missionária

O penúltimo dia da programação da IV Semana Missionária na Assembleia de Deus em Bebedouro foi marcado pelo ato de amor à vida, com doação de sangue e pela tradicional feira de missões.

Na manhã do sábado (10), logo cedo, o Hemoal (Hemocentro de Alagoas), em parceria com o departamento de Evangelismo e Missões da AD em Bebedouro, que é coordenado pelo diácono Mariano Siqueira, mobilizou sua equipe em um ônibus da entidade para estar à frente daquela congregação com a finalidade de colher doações para abastecer seu banco de sangue. Todo o trabalho teve o apoio e incentivo do líder da congregação, pastor Ricardo Oliveira, que logo no início do dia fez a sua doação e também convocou alguns obreiros e ligou para estes incentivando-os a colaborar com o trabalho.

Durante toda a manhã e tarde, o trabalho foi realizado e, à frente do templo, um grupo de irmãos também anunciava e convidava a população do bairro, por meio de um serviço de som, a também dar a sua colaboração.

No período vespertino do mesmo dia, paralelo ao trabalho de doação, outro se mobilizava na realização de mais uma feira de missões. Este ano, era esperada a apresentação de seis equipes abordando todos os continentes do mundo, mas, devido a algumas dificuldades, apenas três equipes, representando suas congregações, puderam expor seus conteúdos.

Representando a congregação do Mutange, estava a equipe que abordou o continente da América do Norte; representando a congregação da AD em Chã de Bebedouro estava a equipe com o conteúdo sobre o continente europeu e, para representar a igreja anfitriã, Bebedouro, a equipe ficou responsável por tratar do continente asiático e enfatizou, em seu tema, o terrorismo na Ásia.

Diversos visitantes de outros bairros aproveitaram para prestigiar e tirar suas dúvidas a respeito dos continentes abordados pelas equipes. Cada equipe tinha a responsabilidade de abordar diversos temas dentre estes a cultura, população, economia e, principalmente, religião e a presença da igreja nestes continentes.

Ao final do dia as equipes também receberam a visita do pastor da igreja em Bebedouro que ouviu atentamente às explicações e, também, fez o encerramento do trabalho por volta das 21 horas, com oração e benção apostólica.

A coordenação do evento ficou grata a Deus pela realização de mais uma feira missionária e pelo esforço e dedicação de cada equipe que deu o seu melhor para a concretização de mais esta edição.




























Bebedouro



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More