quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Igreja em Bebedouro celebra a ceia em clima missionário

Celebração da Santa Ceia teve conotação missionária


Igreja estava feliz em poder, mais uma vez, cercar a mesa do Senhor e lembrar Sua morte

Ainda em clima missionário, a Assembleia de Deus em Bebedouro, que é conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira, participou, nesta quinta-feira (8), de mais uma Santa Ceia do Senhor. Com alegria e louvor, a igreja estava feliz em poder, mais uma vez, cercar a mesa do Senhor e lembrar Sua morte.

Para ministrar a palavra, foi convidado, pelo pastor da igreja, o evangelista Adriano Oliveira. Para sua preleção o obreiro escolheu o texto de Romanos 5.19 ao 21. E em todo o momento de sua pregação ele tratou sobre a graça de Deus para a humanidade. Segundo ele, se não fosse a graça de Deus ter alcançado a Igreja, não seria possível estar num culto como o de Santa Ceia. Comentou ainda sobre os significados da graça de Deus na vida do ser humano e destacou, dentre estes, o significado do amor.

Após a mensagem, foi celebrado o memorial em celebração da morte do Salvador e o povo muito se alegrou em ter tido forças para estar mais uma vez na presença do Senhor.

Louvaram, na ocasião, o coral Boas Novas, a União de Jovens e de Senhoras, o departamento de senhores e o vocal Rocha Inabalável.























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More