quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Igreja na Cohab faz atividades evangelísticas e sociais na Semana de Missões

Atividades marcaram Semana Missionária na Cohab



Irmãos promoveram louvorzão, encontro de cabeleireiros, blitz missionária, distribuição de sopa e culto festivo

O Departamento de Missões da Assembleia de Deus na Cohab, coordenado pelos missionários Cláudia e Jadiel, promoveu, na semana passada, trabalhos evangelísticos e beneficente no bairro do Jacintinho. As atividades eram referentes à Semana Nacional de Missões. A congregação é liderada pelo pastor Severino Rodrigues.

A primeira área contemplada foi a Grota do Moreira, onde foi feita uma concentração com a participação da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cohab (Umac) e departamento de senhores. Foi feito um louvorzão e, em seguida, o auxiliar Betânio deu uma mensagem reflexiva sobre Jesus e Seu poder salvador. Ao término, foi distribuída sopa para todos os moradores da Grota.

No sábado, dia 10 de setembro, foi feito no ginásio Arivaldo Maia o 1º Encontro Fashion Hair, organizado pelos cabeleireiros do Jacintinho, especificamente pela irmã Dadá, coordenadora de Missões da subcongregação em Manoel Viana. O evento contou com a participação de bandas e cantores locais e tudo que foi arrecadado será doado para os moradores carentes do povoado de Caboclo, no Sertão.

Já no domingo foi realizada a Blitz Missionária no sinal próximo da igreja, onde foram distribuídos água mineral, para amenizar o calor dos que passavam, mais um folheto evangelístico. Uma pessoa aceitou Jesus.

O culto comemorativo do Dia Nacional de Missões também foi uma benção. As crianças fizeram uma apresentação de conscientização missionária onde Deus falou fortemente aos corações dos irmãos presentes. O culto contou ainda com a participação especial do cantor Felipe (Jatiúca), de órgãos locais e do pregador Davi. Cinco pessoas se converteram.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More