quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Motivo De Oração

Alanna Karine


O Mundo Precisa de Deus, Os Continentes Esperam por nós

Nos últimos anos é notável o crescimento desenfreado da degradação humana. Crimes violentos, corrupção, prostituição, guerras por motivos fúteis e apostasia entre outros absurdos estão cada vez mais aceitáveis pela população mundial.
O mundo, outrora palco das manifestações divinas, está se tornando um mundo sem Deus. Às vezes, a impressão que produz é que não existe solução para os incontáveis problemas que surgem diariamente.
Cada estado, cada nação, cada continente grita por socorro. Cada um com seu problema específico, problemas esses que compartilham uma única solução: DEUS.
Mas, embora vejamos toda esta degradação, a palavra de Deus nos afirma que “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que, todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3.16).
O mundo precisa conhecer a imensidão desse amor, e nós, cristãos, temos a responsabilidade de levar esse amor a todos os cantos do planeta.
A América, África, Ásia, Europa e Oceania esperam por mim, esperam por nós. Precisamos levar as boas novas do evangelho a todos os continentes da terra.

O MÍNIMO QUE NÓS PODEMOS FAZER PELOS CONTINENTES É INTERCEDER!

Postado em 14 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More