segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Igreja na Vila Brejal faz concentração e culto festivo no Dia de Missões

Dia Nacional de Missões com atividades na Vila Brejal


Uma pessoa aceitou Jesus e muitas foram renovadas espiritualmente

O Dia Nacional de Missões (11 de setembro) foi comemorado com uma grande concentração evangelística e com um culto festivo na Assembleia de Deus na Vila Brejal, bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Uma pessoa aceitou Jesus e muitas foram renovadas espiritualmente.

Pela manhã os membros da equipe de missões saíram pela comunidade evangelizando e convidando as pessoas para o evento da tarde e o culto, à noite. Na concentração, todos os conjuntos musicais participaram louvando ao Senhor e quem ministrou a palavra de Deus foi o auxiliar Fábio.

No culto da noite as pessoas que chegavam eram bem recepcionadas e ainda ganharam uma lembrança. O irmão Jackson, da igreja do Poço, louvou ao Senhor e quem pregou a palavra foi o presbítero Isaías (local). Foi lido ainda um relatório passando para a igreja as atividades que a equipe de missões realizou durante todo o ano.

O culto foi repleto do poder de Deus. Os irmãos foram cheios do Espírito Santo e muitas vidas foram renovadas. Ao final foi feita uma oração em prol da equipe de missões para que o Senhor continuasse abençoando. Uma vida também se rendeu aos pés de Jesus no instante do apelo aos pecadores.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
19 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More