domingo, 18 de setembro de 2011

Ligando sua vida com um Missionário Nacional, você está fazendo essas coisas possíveis:

missionário Bijoy


testemunho

Nasci em 05 de outubro de 1986 na família de um dos crentes na Índia. Eu ia regularmente a escola dominical e desempenhou um papel activo em todas as atividades da igreja.
Meus pais me criaram estritamente por me ensinar princípios divinos, segundo a Bíblia. Eu sempre me mantive longe dos desejos deste mundo.
No ano de 2007, aconteceu de eu participar de uma reunião de jovens que foi organizado pelo meu pastor. Enquanto isso, eu percebi que eu era um pecador e na partilha consistente da Palavra fez-me pensar na importância de cometer a minha vida nas mãos de Jesus. Logo, recebi como meu Salvador pessoal. O Senhor me fortaleceu para superar todos os possíveis perigos e dificuldades na vida.
Depois da transformação, eu joguei parte ativa nas atividades evangelísticas da igreja. O Senhor me deu Seu chamado para o ministério, e me matriculei em um Evangelho para a Ásia Escola Bíblica para se tornar eficaz em ganhar o perdido a qualquer custo.

sobre Patrocínio

Você pode ajudar a sustentar um missionário com uma doação mensal de R $ 30. Quando você se tornar um patrocinador, a sua imagem e testemunho missionário será enviado a você imediatamente. 100% de sua doação será enviado ao campo para apoiar o seu missionário.



Fonte: Gospel for Asia
Postado em 18 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More