quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dez se convertem em cruzada nas terras de usina em São José da Laje

Cruzada teve conversões e muita unção em São José da Laje


Irmãos foram liberados para agradecer ao Senhor por mais uma boa safra

Embaixo de chuva o Espírito Santo derramou poder sobre os crentes que estavam participando de uma cruzada evangelística na cidade de São José da Laje este mês. A atividade teve um saldo de dez conversões, diversos batismos espirituais e curas divinas. O dia também foi para agradecer ao Senhor pela boa safra da usina Serra Grande, local onde muitos cristãos trabalham.

Segundo o pastor Izaias Onofre, esta cruzada, além de ter a intenção de evangelismo, foi um momento de gratidão a Deus pedindo proteção aos crentes que trabalham usina para que ocorra livramento de acidentes e para que a bênção progrida nessse período de moagem.

O culto contou com a participação do campo de São José da Laje e dos conjuntos de senhoras e mocidade de Ibateguara. O preletor da noite foi o evangelista Papilon Augusto. Durante o culto cantaram os órgãos locais, uma dupla de Pernambuco – os irmãos Levi –, a cantora Socorro Gomes, de União dos Palmares e cantores locais.

No momento em que o pregador era usado por Deus ao relatar um testemunho de vida começou a chover, mas um grande avivamento começou. Muitos foram renovados, batizados no Espírito Santo e, ao final do trabalho, dez pessoas aceitaram Jesus como Salvador.

O pastor Izaias relata que o evento ficou marcado na vida dos crentes daquela cidade e do povo que mora no entorno da usina. Todos os anos, ao início da moagem, o dono tem a tradição de realizar uma missa e este ano não houve, porém ele liberou para que os irmãos fizessem a cruzada.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More