quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cantora Dorinha Lima divulga novo clipe

Fotos da discografia da cantora evangélica Dorinha Lima


Música Passos na Areia é do álbum Além do seu pensar.

A cantora assembleiana Dorinha Lima está divulgando o clipe da música Passos na Areia, do álbum Além do seu Pensar. O vídeo do clipe está disponível na página principal do Portal ADAlagoas.

Para assistir clique aqui .

Dorinha fez sua primeira gravação no ano de 1995 (LP) titulado “Passos na Areia”, trabalho que foi um grande sucesso em todo estado de Alagoas. Em 2000 a cantora evangélica gravou seu segundo trabalho intitulado “Doce Espírito”.

Mas foi no ano de 2004 que Dorinha Lima trouxe para o público gospel o CD “Ungido pra vencer”. Depois vieram, “Não Pare de Lutar” lançado em 2008, e em 2010, o seu quinto CD “Além do seu pensar”, um dos destaques em todas as mídias evangélicas e congregações.

Dorinha Lima é natural do Estado do Maranhão, nascida no ano de 1968, casada com o Pastor José Elias de Lima. Tem como pastor-presidente, o Pr. José Antonio dos Santos, líder da igreja Assembleia de Deus em Alagoas. Dorinha também é mãe de três filhos: Tiago, Tayse e Tacio.

Grata a Deus por todos os benefícios em sua vida, a cantora reconhece que o sucesso é fruto da benção do Senhor. “O sucesso continua. Deus tem abençoado e a cada dia entendo o chamado de Deus em minha vida para a adoração através do louvor”, conta.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
29 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More