segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Morre dono da livraria Maranatha de Maceió

Empresário Paulo Roberto da Silva, morte aos 55 anos


Paulo Roberto da Silva tinha 55 anos e servia como presbítero na Igreja Gênesis

O empresário Paulo Roberto da Silva, de 55 anos, proprietário da livraria evangélica Maranatha de Maceió, faleceu na noite do dia 31 de dezembro, por volta das 22 horas. A morte aconteceu em casa, no bairro da Jatiúca e a família preferiu não divulgar a causa. Em respeito ao pedido, o Portal AD Alagoas omite a informação nesta matéria.

De acordo com uma das filhas do empresário, Milka Roxana, o pai servia ao Senhor há muitos anos – ela não soube precisar exatamente – como presbítero da Igreja Batista Gênesis, no Tabuleiro do Martins.

O sepultamento aconteceu no primeiro dia do ano, por volta das 16 horas, no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. Familiares, amigos e clientes da livraria Maranatha compareceram ao ato fúnebre e prestaram as condolências aos parentes enlutados.

Ainda segundo Milka Roxana, o pai deixa a esposa, Iolanda do Nascimento Silva e mais cinco filhos. A livraria está localizada há vários anos na Rua da Alegria, no centro de Maceió, e é frenquentada também por não-evangélicos. Membros da Assembleia de Deus também eram clientes da loja e conheciam o proprietário.
Links Relacionados
Link Lei pode obrigar livrarias evangélicas a venderem livros seculares


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 03 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More