quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Departamento de missões de Bebedouro faz 16 anos e troca diretoria

Culto de missões também comemorou aniversário do Demadb


Demadb comemorou o aniversário no culto missionário deste mês

O Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro (Demadb) comemorou, no culto missionário de janeiro, 16 anos de muito trabalho nestas duas áreas da Igreja. O tema proposto para a ocasião foi escolhido com o intuito de mostrar a dedicação que o grupo tem tido em fazer o seu trabalho: “DEMADB – 16 anos a serviço do maior missionário: Jesus Cristo”.

Como de costume, o culto não começa necessariamente à noite. A programação começa logo pela manhã com a consagração missionária.

Durante a consagração, louvores e adoração foram entoados ao Senhor. A mensagem ficou por conta do auxiliar Silas que pautou a sua mensagem na passagem do Bom Samaritano. O pregador dividiu a passagem em três leis: a lei do mundo, quando o texto fala sobre o homem ter caído nas mãos dos salteadores; a lei da omissão, quando o sacerdote e o levita não o socorreu mesmo conhecendo a lei e sabendo que deveriam amar ao seu próximo como a si mesmo; e, por fim, a lei da compaixão, usando o exemplo do samaritano.

Durante o período da tarde, o grupo saiu pelas ruas do bairro para evangelizar.

NOITE

À noite, o culto festivo foi marcado por uma prestação de contas do trabalho que o grupo realizou durante o ano de 2010 e os projetos que estão em pauta para 2011.

Logo no início, os componentes foram apresentados formando a nova diretoria. Após todos se formarem, o presbítero Nataniel Apolinário orou pelo grupo.

O vice coordenador do grupo, diácono Thiago Ferreira, expôs para a igreja um resumo de todos os trabalhos que o Departamento de Missões realizou em 2010. Segundo ele foi um ano intenso de trabalhos em que o Senhor abençoou o grupo dando excelentes resultados.

Após mostrar os feitos de 2010, o obreiro apresentou à igreja os projetos para 2011 e a convocou a orar e participar com o grupo dos trabalhos que serão realizados neste ano.

A mensagem final ficou por conta do presbítero Cleverton Vasconcelos que pregou baseando-se na passagem de Ap 22.17 – 20.

Com o tema Missões e Arrebatamento, o pregador conscientizou a Igreja que o arrebatamento só acontecerá se o povo de Deus cumprir a sua tarefa de fazer missões.

Segundo ele, se não houvesse missão não haveria arrebatamento. Ainda conforme o pregador, fazer missões é dizer que Jesus está voltando, é anunciar sua volta. “Jesus está esperando você lá fora! É preciso fazer missões!”, bradou o pregador que incentivava a Igreja a sair das quatro paredes e evangelizar os perdidos sem salvação.

Ainda sobre o anúncio da volta do Messias, o mensageiro disse: “drogados, prostitutas, homossexuais precisam ouvir: Maranata, Maranata! Ora Vem Senhor Jesus!”

Após a mensagem, no momento do apelo, três vidas decidiram aceitar a Jesus como Salvador, fazendo valer a pena todo o esforço do grupo na realização de mais um aniversário.

Ao encerrar o culto, uma criança, filha de um casal que cresceu na igreja de Bebedouro, foi apresentada ao Senhor.

Louvaram ao Senhor neste culto a União de Jovens, o Coral Boas Novas, o conjunto infatil, a União de Senhoras e o grupo Vozes Missionárias.

































Postado em 27 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More