terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esposa do Pr. Jadson conclui Faculdade de Enfermagem antes de viagem à Bolívia

Jadielma Clementino da Silva


Jadielma Clementino marcou culto da formatura para a igreja-sede

A irmã Jadielma Clementino, antes de partir para a Bolívia, onde atuará como missionária, acompanhando a chamada ministerial do esposo, pastor Jadson Esdras, galga mais uma conquista na vida. Nesta semana, ela recebe o diploma universitário por concluir o curso de enfermagem na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O culto de formatura está marcado para esta quarta-feira, a partir das 19 horas, no templo-sede, bairro do Farol, em Maceió.

A solenidade será celebrada pelos pastores José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, e pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, primeiro vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). O coral Mensageiros do Gólgota e a banda Mensageiros da Paz foram convidados para o instante de louvor.

Como se trata de um curso bem prático e que seus ensinamentos podem ser utilizados para o benefício humano, a irmã Jadielma acredita em Deus que está no caminho certo a ser trilhado quando começar a atuar na obra missionária em outro País.

Ela dedicou cinco anos da vida para estudar bastante e, agora, vê a concretização de mais um sonho. Portanto, durante esta semana, vai se unir aos colegas de turma e agradecer a Deus por mais uma etapa profissional superada.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More