segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seminário Criacionista teve recorde de público


Ele já deseja elaborar um novo evento sobre Testemunha de Jeová

O idealizador do 2º Seminário Criacionista, pastor José Laelson, classificou o evento como um sucesso de público, de aprendizado, além de ter sido uma excelente oportunidade para discutir um assunto polêmico e de formar uma opinião sobre ele. O palestrante de Campina Grande (PB), Dr. Robson Tavares, transmitiu o conhecimento sobre o tema para mais de 500 inscritos e ainda respondeu aos questionamentos.

Por ter superado as expectativas, o pastor Laelson já anunciou – ao final do evento – que pretende elaborar um seminário sobre Testemunha de Jeová. A informação foi comemorada pela plateia que acompanhou as palestras.

O seminário foi iniciado com louvores a Deus nos dois horários. Como moderadores, estiveram os pastores Paulo Mesquita e Gilson Farias. Outros obreiros também prestigiaram e compuseram a mesa, a exemplo dos pastores Ednilson Barbosa, Josivaldo Gomes, José Luiz e Severino Rodrigues, assim como o presbítero e professor Adriano de Oliveira, o diácono Ítalo Nicácio e o missionário Moisés, que apresentou o programa de rádio diretamente do local.

O evento contou com a participação do grupo de louvor da Assembleia de Deus no Pinheiro, bem como palestras e painéis de perguntas. No segundo dia foram abordados os temas O Dilúvio Bíblico e Os Dinossauros e a Bíblia.

Também foram entregues os certificados aos participantes. A coordenação informa que quem não recebeu deve ir à igreja sede, situada na Av. Moreira e Silva, 406, Farol, a partir desta terça-feira.




Postado em 24 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More