quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cantora Míria Mical recebe convite para assinar contrato com grande gravadora

Cantora Míria Mical


Filha do Pr. Jairo Teixeira viaja ao RJ na próxima segunda para definir contratação com Patmos Music

A cantora Míria Mical, filha do pastor Jairo Teixeira, líder da Assembleia de Deus em Matriz de Camaragibe, recebeu convite para assinar contrato com a gravadora Patmos Music, a mesma que produz os CDs e DVDs dos cantores assembleianos Victorino Silva, Lília Paz e Marcelo Santos. Com exclusividade, ela confirmou esta informação para o Portal AD Alagoas e divulgou que ainda está analisando a situação e que na próxima semana viaja ao Rio de Janeiro para definir tudo.

Há alguns meses, a cantora, acompanhada pela orientação dos pais, vem negociando e orando para assinar o contrato. As conversas, segundo revelou a irmã Miriam Brandão, mãe da Mical, estão bem avançadas com a direção da empresa e somente haverá a contratação se tudo estiver de acordo com a vontade de Deus.

Ainda conforme a irmã Miriam, a filha já vinha se preparando para a produção do seu oitavo CD. Foram nestes preparativos que o convite da grande gravadora chegou. A família pediu orientação a Deus e aguardam o sinal verde para definir a contratação.

“Estou muito feliz. É a realização do sonho de todo o cantor profissional. Receber uma proposta maior representa muito mais vidas edificadas, evangelizadas e a Palavra do Senhor alcançando mais pessoas. Além disso, essa é uma promessa de Deus que se cumpre na minha vida”, afirmou Míria Mical, por telefone, na manhã desta quarta-feira (19).

Biografia

A alagoana nasceu em Maceió no ano de 1989. A mãe dela recebeu uma promessa de Deus no sexto mês de gestação. “O fruto daquele ventre seria usado para o louvor Dele”. Quando criança, Mical sofreu grave acidente de carro, mas milagrosamente se recuperou mesmo com 10% de chance de sobreviver, conforme previsão dos médicos.

Míria Mical gravou Nasci pra te adorar, em 2000; Deus muda tua história, em 2002; Você tem promessa, em 2004; Deus é fiel, em 2006; Míria Mical ao vivo, em 2007; Falando com o coração, em 2009; e Míria Mical e a garotada, 2010.

A gravadora

A Patmos Music faz 12 anos em 2011 e faz parte da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, no setor CPAD Multimídia, cujo objetivo é manter em seu quadro verdadeiros adoradores com a missão de cantar a Palavra de Deus. O lema do selo fonográfico é O Som da Palavra.

Segundo o site da gravadora, a criação dela foi a realização de um projeto antigo do diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, que, juntamente com as lideranças das Igrejas Assembleias de Deus, percebeu a importância de se oferecer ao público evangélico uma proposta diferenciada, onde o adorador esteja em perfeita sintonia com os objetivos da gravadora.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 19 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More