sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alice Maciel e Míria Mical assinam com a gravadora Patmos Music

Miria Mical e Alice Maciel na assinatura do contrato


Gravadora já vinha negociando com as cantoras e fechou contrato nesta semana

Pelo microblog Twitter, a Patmos Music confirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que as cantoras Alice Maciel e a alagoana Míria Mical são as novas contratadas da gravadora. Este fato já havia sido publicado pelo Portal AD Alagoas na semana passada. A própria Mical, também pela rede social, postou que assinou o contrato esta semana e comemorou o fato. “Agora posso dizer a todos vcs que sou a mais nova contratada pela PATMOS MUSIC, uma gravadora compromissada com a obra de Deus”, tuitou Míria Mical.

A negociação com as duas cantoras já estava sendo feita há meses, mas somente no início desta semana o fato foi consumado entre as partes. Mical e Alice estiveram no Rio de Janeiro, onde se encontraram com a direção da Patmos Music e fecharam o negócio. A partir de agora, elas seguem carreira sob a batuta desta gravadora nacional, que pertence à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e produz os CDs e DVDs, entre outros, de Lília Paz e Victorino Silva.

Só para não confundir, as cantoras não vão formar uma dupla. Seus trabalhos serão lançados individualmente e com o mesmo estilo que já possuem para louvar ao Senhor.

Alice Maciel

Multiinstrumentista, cantora e compositora, “a nossa Alice Maciel" - como é carinhosamente chamada – atualmente congrega na Assembleia de Deus em Arcoverde, Pernambuco. Seguindo o estilo pentecostal, ao longo de sua carreira já gravou oito CDs e um DVD (ao vivo). “Foi tudo planejado pelo Senhor. Ele fez tudo isso na minha vida. Eu nem esperava. Quando me converti, queria servir ao Senhor, adorá-lo, não passava pela minha cabeça gravar CDs cristãos e muito menos um DVD”, diz Alice.

Testemunhos de milagres operados por Deus por meio deste ministério é o que não falta na vida da cantora: “Vi muitas pessoas se converterem ao Evangelho, afastados retornarem para o Senhor, muitas pessoas curadas e batizadas com o Espírito Santo. Por meio do hino “A Vitória de Ana”, ouvi diversos testemunhos de mulheres estéreis que passaram a acreditar que aquilo que o Senhor fez na vida desta personagem bíblica também poderia fazer nas delas também.

Para Alice Maciel estar na Patmos Music é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. “O Senhor está cumprindo suas promessas como Ele disse que faria, usando diversas pessoas para nos ajudar nesta grande missão de servi-lo através do Louvor”.

Míria Mical

Já com estilo pop e voz suave, Míria Mical, que louva ao Senhor desde pequena, tem em sua discografia sete CDs e um DVD - coletânea de seus melhores trabalhos. Escolhida “desde o ventre de sua mãe”, a cantora, que é filha do atual pastor da Assembleia de Deus, em Matriz de Camaragibe (Alagoas), já fez aberturas em shows de grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Aline Barros, Toque no Altar, Fernanda Brum, Alex Gonzaga, entre outros.

Para Míria, a parceria com a gravadora contribuirá para que a Palavra de Deus cantada alcance um número muito maior de pessoas: “Veio para acrescentar meu ministério, abençoar ainda mais e, através desta maior divulgação, creio que mais vidas poderão ser alcançadas. São os sonhos de Deus se cumprindo”.

O gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, fala sobre as novas contratações: “Elas vêm para ratificar nosso compromisso em difundir a Palavra de Deus. Com a expansão do cast, ampliamos também o estilo musical da gravadora. São duas cantoras assembleianas, com perfis diferentes, mas que representam, com muita propriedade, a nossa Igreja. A Míria Mical é uma jovem que canta pop, dona de uma voz doce e melodiosa. Alice Maciel cumpre com muita personalidade o seu chamado, e seu estilo nos remete às raízes pentecostais. Ambas cumprem, com autoridade e firmeza, o papel de levar a mensagem do Evangelho e glorificam o nome do Senhor com suas vozes”.



Postado em 29 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More