sábado, 22 de janeiro de 2011

Irmã recebe bênção e cumpre voto de agradecer no Novas de Esperança

Vanda Farias


Enfermeira Vanda Farias queria ser transferida do trabalho no interior para a capital


Com a publicação desta matéria no Portal AD Alagoas e no Jornal Novas de Esperança, a irmã Vanda Farias cumpre o voto que fez ao Senhor há algum tempo. Ela prometeu a Deus que se Ele a transferisse do trabalho no interior para Maceió iria demonstrar toda a sua gratidão para os leitores e internautas.
Ela encaminhou para a Redação do portal o agradecimento, relatando que é enfermeira e estava trabalhando havia oito anos num município do interior. Mas gostaria de retornar para a capital e ficar perto dos familiares. Entretanto, encontrou uma barreira com o chefe, que não demonstrava interesse em liberá-la para Maceió.
A irmã Vanda conta que orou por mais cinco anos, fez o referido voto a Deus e teve o pedido atendido. “Foi quando, não aguentando mais de tanta saudade, resolvi fazer um voto com o Senhor que se Ele me resolvesse esse problema da minha transferência, eu daria meu testemunho através do Jornal Novas de Esperança”, revela. Depois da promessa que fez ao Senhor, a enfermeira disse que não demorou muito tempo para ser transferida para a capital. “Voltei para Maceió e ainda fui trabalhar perto da minha casa. Minha gratidão a esse Deus será eterna”, finalizou a irmã.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/

Postado em 22 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More