quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em Alagoas, pastor conta que Jesus salvou seus dois filhos da morte

Três pastores pregam no templo-sede



Relato foi feito pelo Pr. Deusdete Gregório (SP); dois outros ministros paulistas também pregaram nesta terça

Quem foi cultuar ao Senhor na noite desta terça-feira (18), no templo-sede da Assembleia de Deus, localizada no bairro do Farol, em Maceió, ouviu a mensagem bíblica pregada por três ministros de outros Estados. Um deles, de São Paulo, compartilhou com a Igreja o livramento de morte que Jesus concedeu a dois filhos dele, em ocasiões diferentes, mas que causou grande rebuliço quando aconteceu.

O pastor Deusdete Gregório contou que o primeiro milagre beneficiou a filha dele. A menina foi picada por um inseto desconhecido e em poucos minutos ficou com o corpo totalmente deformado por conta de erupções na pele. Até os olhos da garota foi atingido e não poderiam mais ser abertos.

Nervoso com o incidente, o pastor e a esposa partiram rapidamente para levarem a filha para que recebesse atendimento de emergência no Hospital de Pronto Socorro São Sebastião, na cidade de Suzano, em São Paulo. Imediatamente, a equipe médica entubou a menina para assegurar a respiração.

“O Espírito Santo de Deus falou ao meu coração dizendo que eu pregava sobre cura, milagres. Agora seria um grande desafio para mim. Decidi, então, orar a Deus com a minha esposa e tive fé que Ele curaria a nossa filha. Falei com a médica, ela pediu para que assinássemos um documento de responsabilidade e cumprimos a ordenança divina”, relatou o pastor.

Ele acrescentou que foi até a sala em que a menina estava internada, impôs as mãos e aos poucos presenciou o agir de Deus. Os hematomas sumiram e a garota respirou aliviada totalmente curada. “Saímos daquele hospital e nunca mais aquele mal voltou para a vida da minha filha”, bradou.

O outro livramento foi para o filho do pastor Gregório, atualmente com 31 anos. O então jovem foi abordado, depois que saiu do trabalho, por um bandido armado, que atirou cinco vezes, mas todas as balas pinaram. Enquanto ele era assaltado, o pai teve três vezes a mesma visão do crime. Pediu oração para a Igreja e aguardou somente a vitória.

Por volta da meia-noite, o rapaz telefonou para casa relatando o que havia acontecido. O pastor e a esposa foram à delegacia, onde o jovem estava, e ouviu do delegado que estes milagres “só poderiam ter acontecido com um filho de crente”. Para completar a mensagem, o ministro falou sobre outros milagres destacados na Bíblia Sagrada.

Pastores

Além desta mensagem, os pastores Valter Pereira e Carlos Angles (igualmente de SP) dividiram o tempo no púlpito do templo-sede. Os dois vieram ao Estado para rever o amigo pastor José Neco e também cultuar a Deus com o povo alagoano. Angles informou que veio de São Paulo de carro e deu uma parada na Bahia e em Aracajú, onde participou de cultos festivos. Nesta quarta-feira, ele disse que segue para a cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco, sua terra natal.

O grande departamento de senhoras constituído por mulheres da Assembleia de Deus na 4ª Região da capital foi convidado para louvar ao Senhor na noite desta terça-feira. Cantores locais também tiveram a oportunidade no culto de doutrina.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 19 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More