quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pastor iraniano é preso pelas autoridades locais

Pôr do sol no Irã


IRÃ (2º) - Behnam Irani é um pastor iraniano que foi condenado por "agir contra a Ordem" e preso pelas autoridades do Irã.

Jason DeMars da agência Present Truth Ministries disse a Assist News Service (ANS, sigla em inglês) que isso significa o pastor organizava reuniões domésticas e outras atividades cristãs.

Jason declarou a ANS: "Soube que em torno de 11h no Irã, o pastor foi convocado para uma reunião com o serviço de segurança e, posteriormente, foi preso."

O pastor Behnam é casado e pai de dois filhos.

Cristãos presos

No caso de Behrouz Sadegh-Khandjani, que está preso em Shiraz, Jason afirma que o julgamento será em 05 de fevereiro.

A mãe de Behrouz é originalmente do Congo e está incapaz de ter acesso aos serviços básicos no país, pois sua identificação foi levada pela polícia secreta.

Jason também confirma a permanência de Youcef Nadarkhani na prisão de Lakan, na província no norte do Irã.

"Seu status não mudou”, declara. “Ele continua sob pena de morte por apostasia. Ele espera que o Supremo Tribunal Federal derrube ou confirme a sentença.
Pedidos de oração

  • Ore pelo pastor Behnam Irani e sua libertação. Ore para que o Senhor o fortaleça e ele seja sal e luz ainda ali; ore por sua família, para que a paz de Deus os guarde e conforte.
  • Ore pela prisão de Behrouz Sadegh-Khandjani e por sua família, para que permaneçam firmes em Cristo e sejam guardadas de todo o mal.
  • Ore pelo governo iraniano, para que não seja instrumento de Satanás, mas sim de Deus para a salvação do povo.
  • Ore pelo julgamento de Behrouz Sadegh-Khandjani que será em 05 de fevereiro. Ore para que haja uma sentença favorável, segundo o coração de Deus. Ore pela mãe de Behrouz, para que, mesmo sem os documentos, milagrosamente ela tenha acesso aos serviços básicos e tenha a vida guardada pelo Senhor.
  • Ore por Youcef Nadarkhani, para que o Senhor conforte o seu coração e de sua família. Ore para que o Senhor intervenha e opere no coração das autoridades, e eles O conheçam.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 27 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More