segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acidente leva para a eternidade a tia do pastor Wilton Padilha


Sepultamento de Maria José Padilha de Assis está marcado para as 16h, em Arapiraca

Morreu hoje pela manhã a tia do pastor Wilton Padilha. Ela se envolveu num acidente no cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca, entre um táxi Ford Fiesta, cor prata, placa MUN-4215, que trafegava com quatro passageiros, e uma caminhonete Hilux placa DOM-0042, de São Paulo.

De acordo com testemunhas no local, o taxista passava no sinal ainda amarelo quando o condutor da Hilux que seguia em alta velocidade no sentido Rua 15, centro da cidade, bateu no lado do veículo pequeno. Diante do forte impacto, Maria José Padilha (da AD de Arapiraca), 77 anos, e Neuza Xavier da Silva, 50 anos (AD de Lagoa da Canoa), morreram na hora.

A filha de Maria José Padilha, Adna Régia Padilha de Assis, 44, Rosa Maria dos Santos Mendonça, 57, esposa do pastor da Assembleia de Deus, e o taxista Beraldo Bento de Oliveira, 43, foram socorridos e levados até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontram internados em observação.

A primeira informação que se tem é que as vítimas seguiam para fazer uma visita a uma irmã da igreja, que se encontrava doente. O condutor do veículo Hilux Joseildo Cordeiro Piacol, de idade não informada, foi conduzido à Central de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos, pois havia suspeita de que se encontrar alcoolizado.

Os corpos estão recebendo as homenagens nas sedes da Assembleia de Deus de Arapiraca e Lagoa da Canoa. O sepultamento de Maria Padilha está marcado para as 16 horas de hoje, no cemitério na cidade, com a presença do pastor-presidente José Antonio dos Santos. (Com informações do Cada Minuto)

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 03 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More