quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Radicais hindus atacaram cristã grávida no funeral de sua filha

Culto em uma igreja na Índia


ÍNDIA (26º) - Radicais hindus agrediram severamente uma cristã grávida no funeral de sua filha em Orissa, Índia. Os radicais, que recusam que cristãos sejam enterrados na vila, atacaram no funeral com facões e bastões.

Até a publicação desta reportagem, Sonadei, a mulher grávida atacada, estava sangrando seriamente sem recebido ajuda médica já que não há nenhum hospital em Bendaguda, a vila onde o ataque ocorreu.

O pastor Vijay Kumar, que também foi atacado no funeral, disse a ICC que as vítimas estavam aterrorizadas e se esconderam em uma casa com o corpo em decomposição do bebê, temendo o que poderia acontecer a eles naquela noite. Ele pede por oração.

O coordenador regional da ICC para o sul da Ásia, Jonathan Racho, declarou: “Nossos corações estão partidos por ouvir a necessidade de Sonadei e dos outros cristãos atacados. É muito triste que ela tenha sofrido este ataque no dia que estava enlutada pela morte de sua filha bebê. Este ataque horrível e desumano realizado pelos radicais hindus não pode ficar impune. Pressionamos a polícia indiana para que fosse imediatamente ao local proteger os cristãos e prender os criminosos.”

A ICC tem auxiliado assistência financeira para ajudar Sonadei com suas despesas médicas.

Pedidos de oração:

• Ore para que Sonadei e sua criança que ainda não nasceu sobrevivam e tenham o atendimento médico de que precisam.
• Ore pelos outros cristãos que agora estão escondidos.
• Ore pelas autoridades, para que haja justiça.
• Ore pelos agressores, para que conheçam e reconheçam a Cristo como Senhor e Salvador.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 03 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More