quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vem aí o “Fim de Semana da Igreja Perseguida” em São Paulo

 
O evento promove a causa da Igreja Perseguida e apresenta à igreja livre de perseguição determinadas situações que não são expostas através da mídia internacional


 BRASIL
Você quer saber mais sobre os cristãos perseguidos? Quer receber a Portas Abertas em sua igreja? Então comece a se preparar agora mesmo. Entre os dias 16 a 19 de fevereiro, a Missão Portas Abertas vai realizar o “Fim de Semana da Igreja Perseguida” em São Paulo, ocasião em que a equipe visitará várias igrejas para compartilhar sobre a realidade dos nossos irmãos que enfrentam a perseguição religiosa em várias partes do mundo.

 O evento promove a causa da Igreja Perseguida e apresenta à igreja livre de perseguição determinadas situações que não são expostas através da mídia internacional. Os cristãos brasileiros de diversas regiões do país terão a oportunidade de conhecer vários ministérios da Portas Abertas Brasil e serão desafiados a se engajar nessa causa tão nobre.

 Se você tem interesse de receber a equipe da Portas Abertas em sua igreja, no próximo mês, envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2348-3330, no ramal 116.



Postado: 19 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More