sábado, 14 de janeiro de 2017

Anunciando a lista de vigias do mundo em 2017

 




A lista de vigias do mundo de 2017 está aqui, lançando luz sobre a perseguição dos cristãos ao redor do mundo. Este recurso aprofundado inclui informações sobre os 50 países onde os cristãos experimentam a pior perseguição.

 O que é a lista de vigias do mundo?


 A lista de vigias do mundo é um relatório anual sobre a perseguição global dos cristãos, publicada sob a forma de uma lista que classifica os 50 países onde os cristãos são perseguidos por sua fé. Lançada no início de cada ano, a lista utiliza dados de trabalhadores de campo de Portas Abertas e especialistas externos em perseguição cristã para quantificar e analisar a perseguição em todo o mundo.

 Como estão os países classificados?


 Os países são classificados pela severidade da perseguição que os cristãos experimentam em cada um. Isto é calculado analisando o nível de perseguição violenta, mais a pressão experimentada em 5 esferas da vida (privado, família, comunidade, nacional e igreja). As classificações e o relatório são auditados pelo Instituto Internacional para a Liberdade Religiosa.

 O que é portas abertas?


 Por mais de 60 anos, Open Doors trabalhou nos países mais opressivos do mundo, capacitando cristãos que são perseguidos por suas crenças. Através do ministério no terreno, Open Doors equipa cristãos perseguidos em mais de 60 países através de programas como Desenvolvimento da Bíblia e do Evangelho, Avanço das Mulheres e Crianças e Restauração da Comunidade Cristã.

 Como posso saber mais?


 Em primeiro lugar, faça o download do Relatório da lista de vigias do mundo 2017 abaixo.

Em seguida, mergulhe na lista completa.

 Preencha o formulário abaixo para fazer o download do Relatório 2017 da lista de vigias do mundo

  • Primeiro nome*
  • Último nome*
  • Ao preencher este formulário, você receberá comunicações por email do Portas Abertas
Postado: 14 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More