quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pr. Ricardo Oliveira toma posse na AD São Miguel dos Milagres

 
 Ele substitui o pastor Benedito Tavares

 São Miguel dos Milagres - AL
Na noite desse domingo (01), o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima empossou o pastor Ricardo de Oliveira como novo dirigente da Assembleia de Deus na cidade de São Miguel dos Milagres. O pastor Ricardo, que dirigia a congregação no bairro de Ponta da Terra, em Maceió, substitui o pastor Benedito Tavares.

 Na ocasião, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima homenageou o pastor Benedito Tavares pelos relevantes serviços prestados ao Reino de Deus. Os irmãos da congregação também externaram sua gratidão ao pastor Benedito pela dedicação e o cuidado com o qual conduziu a Obra do Senhor em São Miguel dos Milagres.

 O culto de posse teve a presença de vários pastores da Mesa Diretora e do interior do estado, entre eles os pastores Amaro Antônio (São Luís do Quitunde), Severino Rodrigues (Cohab), Jairo Clementino (Stella Maris), Antônio Roberto (Arapiraca), que estava acompanhado dos pastores Jezualdo e Adilson Tavares, e dos evangelistas Luciano, Ferreira e Jaziel, todos de Arapiraca.

 Os pastores Roberto Badú, Djair, Marcos Araújo, Maurício, Eleazar, José Luiz (Limoeiro de Anadia) e Cícero (Barra Santo Antônio) também prestigiaram a cerimônia com suas presenças. Vários obreiros e irmãos da congregação da Ponta da Terra estiveram no culto prestando sua última homenagem ao pastor Ricardo Oliveira, como o evangelista Severino Marques (Jarbas Oiticica).



Postado: 04 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More