quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

AD Marquês de Tamandaré promove 1º Jejum Geral

 
 O tema do evento foi baseado no livro de São Lucas 12.35-40

 Alagoas
A Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, dirigida pelo pastor Adriano Oliveira, realizou no último fim de semana o 1º Jejum Geral da congregação “OS VALENTES DE GIDEÃO”. O evento teve por lema: “Tempos de glória, fogo, poder e unção para a geração do arrebatamento”.

 A ampliação do novo templo da AD Marquês de Tamandaré, o derramamento do Espírito Santo, salvação de vidas, o avivamento da igreja e o crescimento da obra de Deus foram alguns dos temas da consagração.

 A programação iniciou logo de manhã com a preleção do evangelista Cleiton Marques, de São Luiz do Quitunde. Também participaram do culto o conjunto Dupla de 05 e todos os departamentos locais. O culto da noite teve o louvor das cantoras Sheyla Gonçalves, Eliziane Coelho e do cantor Jalder Gomes. O responsável pela ministração da palavra foi o evangelista José Luiz.

 “Foi notória a presença de Deus nas duas ocasiões, onde os irmãos de Marquês de Tamandaré e visitantes que tivemos, puderam sentir o agir do Espírito Santo. Este trabalho será realizado todos os primeiros domingos de cada mês, para a glória de Deus!”, comentou a organização.



Postado: 11 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More