quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pastor-presidente: “Precisamos manter acesa a Torre dos Fornos!”

 
 Culto de doutrina na igreja sede tem mensagem sobre a purificação por meio do Fogo Celestial


 Maceió - AL
O culto de doutrina desta terça-feira (17) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. Um momento devocional abriu a noite com a participação da Messiah Big Band, do Quarteto Alfa e dos cantores convidados.

 Auxiliado pelo pastor Múcio Arruda, o pastor-presidente desenvolveu a doutrina inspirado na restauração da cidade de Jerusalém, mais especificamente na reconstrução da Torre dos Fornos. Ele destacou que a igreja é a Jerusalém Celestial e que precisa da Torre dos Fornos sempre acesa com o fogo do Espírito.

 “Precisamos ter uma torre pegando fogo de dia e de noite ou nos faltará pão quente. Busquemos o fogo que vem dos céus para que sejamos participantes da natureza divina!”, alertou o pastor.

 Em seguida, o ministro falou sobre a propriedade purificadora do Fogo Espiritual, capaz de queimar toda imundície e santificar o homem, trazendo a natureza de Deus. Por fim, o avivamento da igreja foi destacado como resultado do “abrasamento” dos seus líderes, representados pela tribo sacerdotal de Levi.

 “Deus irá purificar a igreja iniciando com os filhos de Levi, que são os profetas, os dirigentes, os obreiros e os líderes. Todos nós precisamos deste fogo, mas a Torre dos Fornos está esquentando para nos dar o arrependimento dos nossos pecados!”, exclamou.

 Ao final da mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para glória de Deus, duas pessoas aceitaram a Cristo como salvador. Eles receberam uma oração de vitória pelo pastor Jairo Clementino e, em seguida, o pastor José Orisvaldo Nunes despediu a igreja com a bênção apostólica.



Postado: 19 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More