quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pr. Erivaldo Teixeira é o novo dirigente da Assembleia de Deus no Benedito Bentes 1

 
 O pastor Edmilson Teixeira se despede para assumir a congregação da Santa Lúcia


Maceió - AL
No dia 13 de Janeiro, o pastor Erivaldo Teixeira dos Santos tomou posse como novo dirigente da Assembleia de Deus no Benedito Bentes 1. Ele substitui o pastor Edmilson Teixeira, que já está conduzindo a congregação da Santa Lúcia.

 A igreja estava lotada para receber o novo líder e o pastor Erivaldo Teixeira externou sua satisfação em poder conduzir o rebanho e dar continuidade ao trabalho do pastor Edmilson, que esteve presente na ocasião. O pastor Severino Rodrigues, 2º vice-presidente da Igreja e dirigente da Assembleia de Deus da Cohab, representou o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e moderou a cerimônia de posse.

 "Para mim é uma honra pastorear uma igreja conceituada e abençoada como o Benedito Bentes 1, representando nosso pastor-presidente reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima. Com certeza, Deus irá nos abençoar poderosamente", afirmou o pastor Erivaldo.

 O culto contou também com a presença de vários obreiros de Coronel Paranhos, Acauã e Fernandez, onde o pastor Erivaldo já foi dirigente. O juiz de direito Dr. Arnaldo Pedrosa, que hoje trabalha na Ilha de Marajó (PA), também prestigiou o amigo com sua presença, juntamente com sua esposa, irmã Meire.



Postado: 19 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More