sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Igreja é destruída por budistas

 
 "Nenhum ataque pode nos impedir de adorar ao nosso Deus e de continuar seguindo Jesus; vamos continuar nos reunindo mesmo debaixo de uma árvore"


 Sri Lanka
Doze agressores budistas destruíram uma igreja cristã, no oeste do Sri Lanka. De acordo com informações locais eles estavam armados com bastões de madeira, barras de ferro e facas, e obrigaram que 15 famílias e outros 20 cristãos parassem de adorar a Deus naquele lugar. Os cristãos se recusaram, e mesmo com a igreja destruída, se reuniram sob uma árvore e começaram a orar.

 "Nenhum ataque pode nos impedir de adorar ao nosso Deus e de continuar seguindo Jesus", disse uma das cristãs atacadas a um veículo de comunicação local. "Vamos continuar nos reunindo mesmo debaixo de uma árvore", ela afirmou, declarando a decisão de todos os fieis.

 Um advogado que também é cristão expressou sua indignação: "O Sri Lanka ainda não conseguiu defender a liberdade de religião e a ideologia budista que domina esse país está atacando violentamente as minorias, em especial os cristãos", disse.

 Motivos de oração

 Louve a Deus pelos cristãos que foram atacados mas que permaneceram firmes em sua fé.

 Ore para que eles continuem fortes e que se apeguem a Cristo cada vez mais.

 Peça ao Senhor para que em breve a igreja seja reconstruída, e assim eles tenham novamente um local para adorar ao Senhor.

 Leia também
Cristã é atacada por monges budistas
Líderes cristãos ainda são ridicularizados pelos vizinhos


Fonte: https://www.portasabertas.org.br/
Postado: 27 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More