sábado, 14 de janeiro de 2017

Culto de doutrina no templo-sede tem mensagem sobre a Fonte da Palavra e do Espírito

 
 O Departamento de Senhoras do Pilar e a cantora Abiquelia louvaram ao Senhor com hinos teocêntricos


 Assembleia de Deus em Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (10) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas iniciou 
com um rico momento devocional, que contou com o louvor pentecostal do Departamento de Senhoras do Pilar, da cantora Abiquelia (PE) e dos cantores convidados. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem edificadora sobre a Água da Vida que regenera e renova.

 Após os louvores, o pastor José Orisvaldo Nunes convidou os pastores Genival Rodrigues e Jadson, juntamente com suas digníssimas esposas, para receberem uma oração de vitória por estarem celebrando mais um ano de casamento.

 Na doutrina, o pastor-presidente falou sobre a cidade de Jerusalém no tempo de Neemias, destacando sua simbologia na atualidade para a Igreja. Ele evidenciou um grande símbolo que é a Fonte de Água, que representa a Santa Palavra e o agir do Espírito Santo.

 “A Igreja precisa ter uma porta para a Fonte de Água, pois a água representa o agir do Espírito Santo em nossa vida. Da mesma forma, a água representa a santificação por meio da pregação da Palavra, que é a lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo de Deus”, afirmou.

 Ao final do culto, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e um jovem senhor entregou sua vida para Cristo.



Postado: 14 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More