domingo, 29 de janeiro de 2017

Missionaria Josinha agradece à igreja pelo carro doado para a Missão em Moçambique

 
 No vídeo, ela falou sobre a necessidade do veículo e expõe sua gratidão pelas ofertas e orações


 Moçambique - África
 Na noite desta terça-feira (24), durante o culto de doutrina no templo-sede, a missionária Joseane Ferreira, conhecida carinhosamente como irmã Josinha, agradeceu ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e aos irmãos que ofertaram para a compra do automóvel que será utilizado a obra de Missão em Moçambique, na África. O carro era uma necessidade urgente para o trabalho missionário, tendo em vista as dificuldades de locomoção entre as regiões do país.

 “Agradeço o esforço do nosso pastor-presidente, a todos que contribuíram para a compra deste carro e também àqueles que torceram por essa vitória; agora poderemos avançar e evangelizar outras regiões. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês”, agradeceu a missionária.

 Na oportunidade, o presidente lembrou que neste ano de 2016, outros quatro missionários foram agraciados com a aquisição de novos veículos para o bom andamento de seus trabalhos, totalizando cinco veículos para a obra missionária mantida por Alagoas. São eles: Missionário Alberto (Bolívia), Missionário Dario (Colón), Missionário Gleidson (Justiniano Posse), Pr. Firmino (Pergamino) e Missionário Damião.

 "Sem veículo o trabalho missionário fica limitado. A obra de Missões está no coração de Deus e ficamos felizes em cooperar com o crescimento deste trabalho. Com a ajuda de Deus, alcançaremos nosso objetivo de investir ainda mais nesta obra”, comentou o presidente durante o culto.



Postado: 29 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More