sábado, 14 de janeiro de 2017

"Eu nunca me escondo!"

 

Médio Oriente

Apesar das constantes ameaças à sua vida, o Pastor Amin não recuará. Como resultado, sua igreja está crescendo. . .

 Embora seu coração estivesse batendo loucamente, ele estava de pé-a-dedo do pé com seu acusador, recusando-se a mostrar mesmo o menor pedaço de medo.

 Em um tom ameaçador que era quase um rosnado, o extremista islâmico sibilou: "Sou um muçulmano fiel. . . Então eu tenho que participar da jihad. "Para o pastor Amin, a implicação era clara: estes poderiam ser seus últimos momentos na terra.

 Se fossem, que assim seja!

 - Mate-me se for preciso. Aqui estou eu! ", Disse o pastor da Ásia Central desafiadoramente. Seus dois supostos assaltantes ficaram estupefatos. Nunca tinham visto tanta coragem e calma diante de morte quase certa. Era quase como se Deus tivesse colocado um escudo em volta do Pastor que eles sabiam que não poderiam penetrar.

 O que eles não sabiam é que o pastor Amin nunca correrá e se esconderá, não importa quais ameaças sejam feitas contra ele.

 "Meu lugar está aqui, pregando o evangelho aos muçulmanos", diz ele sem hesitação. "Se você ama a Cristo, você O segue e faz a Sua vontade. Se você amar e seguir a Cristo, você não terá medo.

 " A coragem do pastor Amin se espalhou por toda a região. Ele organizou viagens evangelísticas para jovens, onde pregou o evangelho aos muçulmanos e distribuiu Bíblias e outras obras cristãs. Como resultado, ele agora tem uma igreja enorme que consiste principalmente de ex-muçulmanos. Ele fundou um centro de reabilitação para toxicodependentes e alcoólicos. E operou escolas missionárias e acampamentos de verão para crianças muçulmanas.

 No entanto, ele ainda recebe ameaças de morte regularmente, um fato que o deixa triste, mas não mudou sua determinação de ver os muçulmanos vir a Cristo.

 "Eu nunca vou me esconder!" Ele diz corajosamente. E depois do que ele passou, a maioria das pessoas que o conhecem acreditam que ele não vai recuar - nunca! Não enquanto houver muçulmanos em seu país que precisem ouvir a verdade sobre Cristo e Seu amor por eles.

 Uma das razões pelas quais o Pastor Amin tem tido tanto êxito em cultivar sua igreja é que através de seus dons, fornecemos-lhe Bíblias, literatura cristã, encorajamento e, quando necessário, um lugar seguro para sua família.

 Hoje, ele pede para não ser removido do perigo, mas para ser fortalecido para que ele possa continuar a espalhar o evangelho entre aqueles que não conhecem a verdade.



Postado: 14 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More