terça-feira, 14 de junho de 2011

Pr. José Antonio recebe homenagem em Belém, do Pará, na festa do Centenário

Festividade do Centenário em Belém, do Pará


Culto em Belém, do Pará, está com transmissão pelo portal www.centenarioadbrasil.org.br.

Na noite desta quinta-feira, 9, em Belém, do Pará, onde nasceu a Assembleia de Deus no Brasil, uma grande festa foi realizada pela CGADB para agradecer ao Senhor pelos 100 anos da instituição. A cerimônia de abertura oficial do evento homenageou várias autoridades eclesiásticas. Entre elas o pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja em Alagoas.

Ainda no início do culto, o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Ronaldo Rodrigues de Souza, fez a apresentação das autoridades presentes e em seguida, o pastor José Antônio dos Santos, 5º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus, fez a oração inicial.

A festa do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil em Belém tem transmissão pelo portal www.centenarioadbrasil.org.br. A programação segue em todas as capitais do país até o próximo dia 19.
Centenário em Alagoas

No próximo domingo, dia 12, a igreja alagoana vai realizar o maior batismo nas águas de sua história. A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas desçam às águas batismais no mar da Praia de Pajuçara, na orla de Maceió. O batismo terá transmissão ao vivo pelo portal AD Alagoas, a partir das 8 horas da manhã. No dia 18, à noite haverá uma grande cruzada evangelística na Praça Multieventos. O pregador será o pastor Josué Brandão, Feira de Santana (BA).




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More