quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pastor-presidente visita povoado em Riacho-BA

Visita do pastor-presidente no Povoado Riacho-BA


No culto da Centésima Ovelha uma pessoa se converteu

Membros e congregados da Assembleia de Deus no povoado Riacho (BA), liderada pelo evangelista Gessélio Almeida, se empenharam para convidar o maior número de pessoas que estavam afastadas do evangelho para que pudessem participar do culto da Centésima Ovelha, celebrado no domingo da semana passada (5). Um dos que foram ao templo durante a noite retornou para Jesus no momento do convite. Uma dia antes, o pastor-presidente visitou o campo.

Segundo o dirigente, foram feitas 50 cartas-convite para que fossem distribuídas entre os ‘filhos pródigos’. Cada irmão ficou com três cartas e na responsabilidade de convidar estas pessoas.

A irmã Ângela foi incumbida a pregar naquela noite. E por meio de uma mensagem totalmente direcionada aos afastados, ela viu o agir do Espírito Santo nos corações. Uma mulher que estava distanciada dos caminhos do Senhor voltou aos braços do Pai, para alegria do dirigente e dos irmãos.

“Estamos seguindo a programação completa do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil”, informou o evangelista Gessélio Almeida.

Visita do pastor Neco

Um dia antes deste culto, o pastor-presidente José Antonio dos Santos fez uma visita ao campo. Ele estava acompanhado por obreiros de Maceió e tinha a intenção de acompanhar como estava o trabalho de evangelismo na região. “Foi um dia de surpresa para mim, pois receber a visita do rei é algo muito especial e motivador. Aproveito aqui para agradecer ao pastor José Antonio dos Santos e sua comitiva. Deus os abençoe e obrigado”, disse o dirigente.

O evangelista Gessélio informou que o presidente verificou as obras de construção do novo templo assembleiano no povoado. A cada sábado um mutirão é feito para adiantar os trabalhos.

O pastor José Neco ainda visitou a irmã Alaide, tida como a pioneira da Assembleia de Deus no povoado. Ela recebeu o evangelho em seu lar e tomava Santa Ceia das mãos do pastor-presidente, anos atrás, quando ele pastoreava a igreja em Paulo Afonso. “Hoje a irmã Alaide está acamada e se locomove de cadeira de rodas apenas”, divulgou o líder do campo, que atualmente conta com 40 membros.

“Estamos evangelizando e tenho certeza que antes de sair do Riacho deixarei o campo com aproximadamente uns 150 crentes. Vamos orar e aproveito mais uma vez para agradecer a visita do meu pastor-presidente”, conclui o evangelista Gessélio.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
15 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More