quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pastores alagoanos viajam a São Tomé e Príncipe

Culto de doutrina teve novidades sobre a obra missionária desenvolvida pela igreja


Eles vão participar de semana de estudos bíblicos

No culto de instrução desta terça-feira (21), foi divulgado que o pastor Paulo Mesquita, secretário executivo de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas e copastor da igreja do Farol, irá a São Tomé e Príncipe, no continente africano, onde a Assembleia de Deus em Alagoas mantém uma obra missionária, liderada pelo pastor Jacinto Reis dos Santos.

Naquela nação, a AD mantém a sede em Água Grande e as congregações em Cidade de Neves (Distrito de Lembá), Cidade de Guadalupe (Distrito de Lobata), Ribeira Afonso (Distrito de Cantagalo), Ribeira Peixe (Distrito de Caué) e Porto Alegre (Distrito de Caué).

O pastor Mesquita irá ao País acompanhado pelo pastor Carlos Gomes, atualmente líder do campo em Penedo, na região do Baixo São Francisco. Segundo o secretário de Missões, a missão deles será participar de uma semana de estudos bíblicos. Em seguida, passarão pela Europa e retornarão no início da semana da santa ceia de julho.

A mensagem da noite foi pregada pelo pastor Adegildo Gonçalves, da Bolívia. Foi ele o responsável por recepcionar a comitiva alagoana que levou a família do pastor Jadson Esdras, em fevereiro, para iniciar a obra missionária em Montero, naquele País. Ele fundamentou a pregação no texto lido em Lucas 1.28.

No louvor, além de cantores locais, teve a oportunidade a União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no conjunto Benedito Bentes 1, liderada pelo evangelista Edmilson Ferreira Teixeira.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More