terça-feira, 14 de junho de 2011

AD em Bebedouro comemora Dia das Mães com alegria

Dia das Mães na AD de Bebedouro


Emoção e distribuição de presentes na festa

Como o Dia das Mães é comemorado no mesmo dia do culto missionário e para não interferir em nenhuma das duas programações, o líder da igreja em Bebedouro, Pr. Ricardo Oliveira, preparou uma programação toda especial para as mães no sábado (7 de maio).

Unido à sua esposa, Ir. Ceiça, o pastor convocou todas as mães da congregação. E, com o auxílio do departamento infantil, tudo ficou preparado com bastante carinho para as homenageadas do mês. As crianças encenaram a história da sabedoria do rei Salomão em julgar a causa de duas mães. Houve declaração de amor do esposo para a esposa, que é mãe, como o Dc. Eliel Machado ao declarar todo o seu sentimento e admiração pela sua amada esposa e mãe de seus dois filhos, irmã Arlete. Houve também declarações de filhos adultos, que já formaram as suas famílias e, mesmo assim, continuam ainda mais gratos a Deus pelas mães que têm. Houve até a homenagem pelas mães que não são biológicas. Este foi o caso da jovem Alanna Karine que homenageou suas tias e sua avó que cuidaram dela e de sua irmã com todo o carinho de mãe e, segundo ela, não tem uma, mas quatro mães. A emoção tomou conta do evento.

Também teve a homenagem da mãe das senhoras, foi o caso da Ir. Josilândia, esposa do Ev. Edson Antônio, dirigente da AD em Gama Lins, como pela Ir. Leila Tavares, membro da igreja em Bebedouro que homenagearam a Ir. Ceiça por estar à frente, com seu esposo, do rebanho do Senhor na congregação em Bebedouro. Ao final, todas as mães, sem exceção, receberam presentes, em seguida, com seus filhos, participaram de um delicioso jantar.


























Bebedouro

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
14 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More