quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovem dobra os joelhos e volta para Jesus na areia da praia de Pajuçara

Instante em que grupo de irmãos intercede pelo jovem que se converteu


Grupo de irmãos orou pelo rapaz que se emocionou bastante durante a atividade

Começam a chegar os relatos do que Jesus fez durante o batismo, realizado na manhã deste domingo (12), na praia de Pajuçara, em Maceió e que comemorava o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A irmã Jozineide Viana (Benedito Bentes 1) entrou em contato com o Portal AD Alagoas narrando a emoção de poder orar por um jovem que retornava para os braços de Cristo durante a atividade, na areia da praia mesmo.

Segundo a irmã Jozineide, a conversão do rapaz aconteceu depois que um grupo de obreiros literalmente carregou uma candidata que acabara de se batizar e sentia a presença do Senhor. O jovem registrou tudo pelo celular e chorou bastante. “Ele disse que estava achando muito lindo o que estava acontecendo ali e confessou que iria para o culto à noite com a intenção de voltar para Jesus. Quem estava próximo, começou a falar de Jesus e ele se rendeu”, descreveu.

Ela contou ainda que os irmãos que estavam mais próximos falaram ao rapaz que ele tinha a oportunidade de aceitar Jesus ali mesmo e não precisava aguardar até o culto da noite para tomar a decisão. Chorando bastante, ele dobrou os joelhos na areia da praia e voltou para Cristo. “Foi lindo ver o agir de Deus naquele lugar. Já estávamos bastante alegres pelo batismo e poder orar por uma pessoa que reconhecia a sua condição de pecadora foi espetacular. Só tenho a agradecer ao Senhor por esta oportunidade maravilhosa”, comentou a irmã Jozineide.

O jovem ainda recebeu o abraço da esposa evangélica e os dois se alegraram muito pela conversão.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
15 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More