quarta-feira, 15 de junho de 2011

AD em Maragogi batiza mais de 300 novos crentes

Batismo na cidade de Maragogi-AL


Ficaram 71 pessoas para serem batizados no próximo domingo

Os moradores da orla da paradisíaca Maragogi, no litoral norte de Alagoas, pararam para ver o momento histórico em que as Assembleias de Deus em todo o Brasil estiveram na mesma hora e no mesmo dia batizando milhares de pessoas.

Em Maragogi, seguindo também a programação da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), foram 346 candidatos. Vale ressaltar, que o número seria maior, já que, na madrugada de domingo, forte chuva aingiu a cidade e impossibilitou que algumas congregações levassem seus candidatos. Ficaram 71 pessoas para serem batizados no próximo domingo.

Os pastores Ednilson Barbosa, líder da região, os evangelistas Júlio Vicente, Joabe Manoel e Josivaldo foram os celebrantes. Segundo o diácono Gedilson Oliveira, correspondente do portal AD Alagoas, foi um momento de grande emoção e alegria.

"As lágrimas rolavam no rosto dos irmãos e o sorriso estampavam a alegria e a confirmação da obra de Deus na vida dos suecos que deram ouvidos a voz de Deus", disse. Enquanto os ministros celebravam o batismo na praia, os presbíteros e diáconos ministravam a Palavra de Deus e entoavam louvores ao seu santíssimo nome.





















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
15 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More