sexta-feira, 10 de junho de 2011

Campanha evangelística avança em Ipioca

Congregação no Povoado Alto do Bela Vista, em Ipioca


Testemunhos e conversões na congregação no Povoado Alto do Bela Vista

A Assembleia de Deus em Ipioca, na direção do pastor Ezequias Rodrigues de Souza, promove campanhas evangelísticas abençoadas na região. Um exemplo é a do Povoado Alto do Bela Vista, na direção do Pb. Antônio Reis.

A campanha nesse povoado, coordenada pelos diáconos José Antônio e José Everaldo com a ajuda do projeto Soldados de Cristo, da AD em Nascença, em Maceió, conta para o portal AD Alagoas um milagre na vida da pequena Maria Alexandra, de 3 anos.

Moradora da Fazenda Novo Horizonte, a 6km do povoado, a garota, filha de um casal novo convertido (Maria Silva e José Sandro Silva), sofria fortes dores de cabeça. Na última semana de maio, a menina teve um dor mais forte, que chegou a perder todos os sentidos, chegando a ficar desacordada por muito tempo. Seus pais ficaram desesperados e pedia a Deus que restaurasse a vida de sua filha, tomando-a em seus braços.

O pai orava a Deus como ensinaram os evangelizadores e realizava os procedimentos de primeiros socorros. Até que Deus trouxe a vida da pequena Maria Alexandra. “Hoje vemos a alegria da família em saber que Deus faz milagres”, conta o diácono José Antonio.

CULTO

No período da noite, durante culto festivo com a participação da campanha de evangelismo vinda de Maceió, o casal agradeceu. A mensagem foi do auxiliar Eduardo Filho, baseada em João 15.1-8. Após a pregação, oito pessoas aceitaram a Cristo para a glória de Deus.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
10 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More