quinta-feira, 23 de junho de 2011

Assembleia de Deus inaugura mais um templo na capital alagoana

Inauguração de templo assembleiano em Gama Lins



Trata-se da congregação em Gama Lins 1

Durante a semana do centenário, a Assembleia de Deus alagoana deu prosseguimento às obras de reforma e construção de igrejas no Estado. Um exemplo foi a inauguração do templo no Conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para a cerimônia, esteve presente o pastor-presidente José Antonio dos Santos, que foi acompanhado de seu filho, o deputado estadual Jota Cavalcante. Destaque também para a presença de vários pastores do interior e da capital, como Amaro Antonio (AD São Luiz do Quitunde) e Pedro dos Santos. No louvor, a apresentação da Banda de Música da AD do Vergel do Lago.

Segundo o dirigente da congregação de Gama Lins 1, Pr. Edson, a alegria era imensa. "Foi um momento de muita alegria. Em clima de centenário, a igreja em Gama Lins glorificava a Deus pela vitória", disse o dirigente emocionado ao lembrar das grandes lutas que passou.














Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
23 de junho de 2011

1 comentários:

nossa eu fui desta igreja há muitos anos atrás quando era piquinininha,agora está linda e grande.não vejo a hora de voltar lá.hoje moro na bahia,saudades...

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More