sábado, 18 de junho de 2011

Igrejas do interior batizam 106 novos membros em Paulo Afonso

Juntas, igrejas batizaram mais de 100 novos membros


Uniram-se neste propósito as congregações de Paulo Afonso, Barragem Leste e Nova Glória

As igrejas assembleianas de Paulo Afonso, Barragem Leste e Nova Glória se uniram para a realização de um grande batismo nas águas no domingo (12 de junho). Ao todo, 106 pessoas desceram às águas.

A cerimônia foi prestigiada por centenas de membros dos dois campos evangelísticos da Assembleia de Deus, onde a presença do Espírito santo se fez presente. O momento era de gratidão e emoção por parte dos novos membros que desciam às águas.

O batismo aconteceu ao som da orquestra Harmonia Celeste, da Assembleia de Deus em Paulo Afonso, tendo a regência do maestro Izael Queiroz. Ao fim, os pastores José Miguel (Paulo Afonso), Josias (Santa Brígida), evangelista Edson (Nova Glória) e os evangelistas locais Gerson Barbosa e Adilson Barbosa agradeceram a Deus por aquele momento orando e agradecendo a Deus por sua grande benção.

E seguindo a programação do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, nos dias 17 e 18 estará acontecendo uma cruzada na cidade de Paulo Afonso, com a presença dos membros locais, banda Luz e Vida e orquestra Harmonia Celeste. A palavra de Deus será pregada pelo pastor Daniel Silva (Feira Grande).



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
18 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More