quarta-feira, 15 de junho de 2011

Milhares de pessoas lotam a Praça de Multieventos para batismo do centenário

Praça de Multieventos: lotada de assembleianos


A expectativa era grande para quem iria se batizar

Muita emoção antes da celebração batismal de cerca de duas mil pessoas na Praça de Multieventos, na Praia de Pajuçara. Louvores foram entoados pela cantora Míria Mical e bandas locais. O pastor-presidente José Antonio dos Santos trouxe uma mensagem evangelística e contou um pouco da trajetória da AD em Alagoas. No final, dezenas de pessoas aceitaram a Cristo.

A expectativa era grande para quem iria se batizar. Manoel Bento (AD de Salvador Lyra), de 98 anos, estava feliz pela oportunidade que Deus havia dado depois de tanto tempo sem servi-lo. "Eu aceitei a Cristo faz dois anos e decidi hoje descer as águas", disse Manoel.

Segundo Maria Salete, 67 anos, da 1ª subcongregação de Franco Jatobá, a emoção é muito grande. "Estou muito feliz em me batizar justamente no centenário da igreja, graças a Deus pude participar desta festa linda", disse.

Além das congregações de Maceió, candidatos de cidades vizinhas, como Cajueiro, Rio Largo, Matriz do Camaragibe, Campo Alegre e Paripueira, participaram da celebração. As igrejas em outras cidades, como São Miguel dos Campos, irão realizar a cerimônia hoje à tarde. A programação faz parte do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil.


























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
15 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More