Igreja terá capacidade para 800 pessoas sentadas e galeria
A Assembleia de Deus no povoado de Pindorama, em Coruripe, está construindo um grande templo em um terreno com área total de 1.560 m². Sob a supervisão do pastor Wilton Padilha, dirigente do campo, a construção já promete ser uma das maiores da região. O templo terá capacidade de 800 pessoas sentadas, contará com galeria, salão para o departamento infantil, um anexo com várias instalações para atender aos diversos setores da igreja e estacionamento para dezenas de veículos.
A dinâmica na pregação do evangelho, o ensino da palavra e a prática constante da oração é o que tem trazido estes resultados, segundo informa a direção do campo. Um dos destaques é a apresentação de um filme intitulado “O Evangelho de Deus” em todas as salas de aulas nas escolas da rede municipal e estadual de Educação. Em apenas duas apresentações, vinte pessoas se converteram chorando.
“A construção ainda tem sido motivo de grande admiração por parte de pessoas católicas e de outras denominações que têm reconhecido a séria administração do pastor. Com apenas cinco meses de início das obras, iluminação, bancos e portas improvisadas, nós já mudamos para as novas instalações”, contou o presbítero e dirigente da congregação em Pindorama, Carlos Vieira.
Segundo o obreiro, o antigo templo não estava atendendo a quantidade de pessoas que chegavam para adorar ao Senhor Jesus nos cultos. No último domingo (5), o primeiro culto no novo templo aconteceu com a intenção de celebrar o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Na Escola Bíblica, a geração atual foi parabenizada com direito a bolo de aniversário também.
As crianças tiveram participação marcante nas comemorações, relembrando a história com os personagens de Daniel Berg, Gunnar Vingren e Celina de Albuquerque, primeira crente a receber o batismo de fogo no Brasil.
“Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito no meio do seu povo. Agradecemos ao nosso pastor pelo empenho e à Igreja, que não tem medido esforços para levar as boas novas”, disse o presbítero Carlos Vieira.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 08 de junho de 2011
0 comentários:
Postar um comentário