sexta-feira, 10 de junho de 2011

CGADB abre programação oficial do Centenário com estudos

Palestra de hoje pela manhã no Estado do Amazonas



Líderes de todo o país participam de série de estudos sobre a AD pós-centenário

Teve início na manhã de hoje, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (Pará), a cerimônia de abertura das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. No evento de hoje, voltado para pastores de todo o País, uma série de estudos sobre a “Assembleia de Deus Pós-Centenário”. O evento foi pensado com o objetivo de gerar uma reflexão sobre o futuro da AD pós-centenário, além de motivar os pastores a se engajarem nos desafios de nossa igreja.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), deu abertura aos trabalhos por volta das 10 horas. Em seguida, pastor Gilberto Marques fez a oração inicial. Na leitura bíblica, os Salmos 125 e 126. Entre os temas abordados no estudo bíblico estão a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os principais desafios para a denominação e a estrutura administrativa da mesma.

Entre os palestrantes estão os pastores Elinaldo Renovato, Elienai Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário na Colômbia há mais de 30 anos. Pastor Elinaldo tratou sobre “O conhecimento bíblico e o esfriamento espiritual”. Na seqüência, pastor Wagner Gaby aborda o tema “Resolvendo os problemas internos”. Pastor Elienai Cabral fala sobre “Os desafios e objetivos da AD neste presente século”. E para finalizar a série de estudos, pastor José Satírio ministra sobre “Missões: indo além no mundo com a mensagem do Evangelho”.

À noite, no mesmo local, será realizado o culto de abertura do Centenário, a partir das 19 horas. O evento tem ainda a participação dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel e terá a transmissão ao vivo.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
10 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More