sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa do Centenário é transmitida ao vivo em Belém

Culto pela internet


Para assistir, acesse http://www.centenarioadbrasil.org.br/aovivo ou clique no link abaixo da matéria


A festa que celebra a Deus pelos 100 anos da maior denominação evangélica do país, a igreja Assembleia de Deus já começou. Nesta quinta-feira, dia 9, a Cerimônia Oficial de abertura será transmitida em tempo real pelo portal www.centenarioadbrasil.org.br, a partir das 9 horas da manhã. Abaixo da matéria, clique no link e o internauta irá direto para a transmissão.

Em Belém do Pará, estarão reunidos obreiros e autoridades eclesiásticas e também políticas de todo o país para prestigiar o evento e adorar ao Senhor. O pastor José Antonio dos Santos, pastor-presidente da igreja em Alagoas e vice-presidente da CGADB, vai participar de todo o evento nestes dois dias de louvor a Deus.

De acordo com a programação divulgada pela Casa Publicadora das Assembleia de Deus, nesta quinta-feira, o Estudo Bíblico Assembleia de Deus Pós-Centenário terá como palestrantes os pastores Elienai Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos.

O culto à noite será no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia com a presença dos cantores da Patmos Music: Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel. Outras informações sobre a festa do centenário você, caro internauta, vai acompanhar aqui.

Centenário em Alagoas

No próximo domingo, dia 12, a igreja alagoana vai realizar o maior batismo nas águas de sua história. A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas desçam às águas batismais no mar da Praia de Pajuçara, na orla de Maceió. O batismo terá transmissão ao vivo pelo portal AD Alagoas, a partir das 8 horas da manhã. No dia 18, à noite haverá uma grande cruzada evangelística na Praça Multieventos. O pregador será o pastor Josué Brandão, Feira de Santana (BA).

Links Relacionados

Link Clique aqui e vá direto para a transmissão



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
10 de junho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More