sábado, 1 de janeiro de 2011

Maioria dos americanos iniciam o ano novo com oração

Oração


Antes do relógio bater meia-noite desta sexta-feira, os americanos olharam para o céu, antes de olhar para frente para um ano novo.

Um novo relatório de Rasmussen constatou que a maioria dos americanos planejava orar mesmo que não participem de festas de véspera do Ano Novo.

Uma estimativa de 66 por cento disseram que iriam fazer uma oração antes do início de 2011, sendo os homens mais propensos do que as mulheres. Os negros norte-americanos também estavam mais propensos do que brancos a orar nas últimas horas de 2010.

Aproximadamente a mesma proporção de americanos, 64 por cento, disseram que não planejavam ir a uma festa de Ano Novo, enquanto que apenas 21 por cento diziam que iriam. Quinze por cento disseram que não podiam prever se iam ou não participar de uma festa para comemorar o ano novo.

Quanto a quando o relógio bater à meia noite, na verdade, 69 por cento dos norte-americanos pretendiam ficar em casa, sete por cento estariam na casa de amigos, e cinco por cento em um restaurante ou bar. Outros entrevistados, nove por cento, disseram que iriam estar em outro lugar, dez por cento, não tinham certeza de onde estariam.

Os relatórios Rasmussen são baseados em uma pesquisa com 1.000 adultos em todo o país realizada entre 26 e 27 dezembro de 2010.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 01 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More