segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tragédia em Alagoas foi tema da reunião da Uemadal

Reunião da Uemadal deste mês aconteceu no dia 6 de julho


Encontro teve a participação de 97 irmãs, no último dia 6 de julho


A tragédia provocada pelas chuvas no Estado foi o tema central da reunião deste mês das componentes da União das Esposas de Ministros das Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), coordenadas pela irmã Francisca Cavalcante. Ao todo, 97 irmãs participaram da reunião, ocorrida no último dia 6 de julho.

No evento, a irmã Francisquinha, como é conhecida a coordenadora da Uemadal, mencionou sobre as necessidades dos desabrigados da enchente em Alagoas e, ao mesmo tempo, agradeceu as contribuições que chegaram até o momento ao templo central em Maceió. Ela ainda fez um apelo para que o povo de Deus continue orando e contribuindo para o restabelecimento dos lares das famílias afetadas pelas chuvas.

Nesta mesma oportunidade, a irmã Liliane Albuquerque (Arapiraca) também fez menção das devastações da enxurrada, enfatizando o valor do amor do povo de Deus.

A irmã Vanilda de Lima (São Miguel dos Campos), no discurso final, solidarizou-se com as irmãs vítimas da calamidade, deixando como meditação o texto bíblico contido em João 6.16-21.

A reunião contou com a presença da cantora Zenailde Braz Cavalcante (Ibateguara), que entoou hinos de louvores a Deus juntamente com o grupo. As irmãs aniversariantes do mês de junho, nesta oportunidade, receberam oração, leitura da palavra e lembrança.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More