terça-feira, 6 de julho de 2010

Representante da Portas Abertas batiza cristãos durante treinamento

Portas Abertas


ORIENTE MÉDIO - “Foi uma honra para mim estar lá e compartilhar essa experiência com as pessoas. Foi inesquecível. Foi maravilhoso; houve lágrimas de alegria e depois tomamos chá e comemos biscoitos juntos”, conta Birgit, que participou de um treinamento da Portas Abertas com cristãos secretos no Oriente Médio.

Birgit está muito entusiasmada: “Bom, foi maravilhoso: durante toda a semana eu fiz bons relacionamentos com o gerente do restaurante do centro de conferências, e que também é o encarregado da academia de ginástica. Ele abriu o local especialmente para mim, porque perdi o tempo separado para as mulheres lá. Quando nosso profesor soube que o responsável pela academia permitia que eu a usasse mesmo após ter fechado, ele pediu para verificar a segurança do local, procurando as câmeras e janelas. Ele tinha um plano: usar a academia e a pequena piscina que havia lá para um batismo! Que ideia maravilhosa! Mas perigosa também”.

O treinador planejava realizar o batismo em uma madrugada. Os cristãos estavam muito felizes, pois haviam orado por isso durante muito tempo, e não pensaram que seria possível fazê-lo naquele momento. O professor foi até o gerente para perguntar se todos poderiam utilizar a academia, pois queríamos estar juntos como grupo, e ele permitiu. Ele alterou a placa para “fechado” para que ninguém nos interrompesse, e nos deu a chave para que pudéssemos trancar a porta por dentro. Foi a resposta de nossas orações”.

Antes de entrarmos na academia, oramos em uma das salas, adoramos a Deus e os cristãos que iriam se batizar compartilharam como conheceram Jesus. Foi um tempo maravilhoso. Então, todos nós nos trocamos, como se fossemos treinar. Nosso professor batizou quatro pessoas; havia festa no céu, e em nossos corações. Graças a Deus pela oportunidade de testemunhar o batismo desses cristãos! Deus é bom!”


Fonte:http://www.portasabertas.org.br
Postado em 06 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More