segunda-feira, 19 de julho de 2010

PIAU| Família aceita a Cristo em viagem missionária do Coral Louvor Jovem

Evangelização Piau (Piranhas)


Grupo pertence à igreja-sede de Maceió, no bairro do Farol

Sem medir esforços para pregar o evangelho, o Coral Louvor Jovem da Assembleia de Deus do Farol (igreja-sede) viveu momentos inesquecíveis no dia de ontem (sábado, 17), durante trabalho de evangelização no povoado de Piau, pertencente ao município de Piranhas-AL. A alegria começou no trajeto da viagem, de 290km da capital. O Ministério de Louvor e Adoração também fez parte do grupo.

Na chegada, todos foram recepcionados pelo Pr. Gildo, líder da região. No meio da tarde, após quatro horas de viágem e de um rápido almoço, todos foram à feira, local de muito movimento em qualquer povoado. Nos degraus de um mercadinho, o coral entoou louvores sacros, como "Ele é o Senhor Jeová", "Não há outro nome" e "Vem guiar-me". Alguns comerciantes e idosos ficaram emocionados e encantados com a sonoridade das vozes e as mensagem bíblicas de uma forma harmoniosa.

O culto

A noite fria, mas o culto foi fervoroso. Mesmo enfrentando a temperatura atípica para os nordestinos, que nessa época do ano é normal na região, a celebração foi marcada pelo calor do Espírito de Deus que tocou os corações de maneira poderosa.

No início do trabalho, a igreja entoava hinos de adoração com o Ministério de Louvor e o Coral Louvor Jovem. "Foi um momento único que o Espírito Santo estava proporcionando para todos, uma preparação maravilhosa para o que viria em seguida", disse o irmão Augusto Nicácio.

Após a adoração todos assistiram ao filme evangelístico Socorro, tem alguém aí? e as lágrimas foram vistas nos olhos dos espectadores que, num telão, contemplavam a história da redenção do ser humano através do sacríficio de Cristo. Um dos momento marcantes do culto, foi quando o irmão Ebenezer (o Beno) contou seu testemunho de cura. Experiência que viveu no Hospital Real Português no Recife-PE.

Para finalizar, mais louvores foram entoados, e a mensagem final foi ministrada pelo Pr. Albertinho (Senador Rui Palmeira-AL), que fez o apelo e orou por uma família (que aceitou a Jesus) e por outras pessoas que precisavam de ajuda espiritual. Os líderes do coral, Miquéias Ferreira e Augusto Nicácio, agradeceram a Deus e a todos os integrantes que se esforçaram para cumprir o ide de Deus e proporcionar um momento tão inigualável de avivamento.


















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 19 de julho de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More